sexta-feira, 18 de março de 2011

Kipling - A moda pega *-*

Oii , aqui quem posta é a Anna ...

Vou falar sobre a linha importada da Kipling .

Bom a marca Kipling tem diversos estilos de mochilas , estojos , bolsas , fichários , etc que podem ser estanpados ou não , o desing varia muito ... tudo depende da coleção consumida , aah e é bom lembrar que cada produto da Kipling vem um macaco super fofo e inclusive vem com nome hihihi' a cor também varia muito depende da cor do produto ...

Como quase toda adolecente eu também utilizo os produtos da Kipling , infelizmente eu tenho apenas um estojo liiiindo que eu ganhei da minha tia de aniversário .

O estojo que eu ganhei foi neste modelo mais a cor um rosa shock  :

Existem também outros estilos de estojos mais o meu é esse ...

Bom também tem as bolsas que é o produto da Kipling mais utilizado .

Bom queridos leitores como observaram todas são muitos bonitas e estilosas e os macaquinhos então mto fofos *-*
Bom povo eu fico por aqui , beeijos .
Para mais informações : http://www.kipling.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário