terça-feira, 4 de outubro de 2011

All Star Coverse , amo muito *-*

Acho que muitos já conhecem os all star's , são tênis exelentes que calçam muito beeeem , existem diversos modelos e em diversas cores , estampados , sem estampas , coloridos , com uma única cor , desenhos , xadres , com desenhos , pixados , personalizados , de qualquer modo que você imaginar , a minha amiga Biih , que também posta aqui no blog tem um xadrez ''lindissimo'' eu tenho um roxo e um tradicional os dois são canos longos e tenho mais um que comprei hoje preto para o colégio . Varia muito os preços dos all stars depende muito do modelo que você quer ( vc vc vc vc vc vc vc quer ? HUEHEUHU)
mais você encontra a partir de R$70,00 mais ou menos .
Aqui vai fotos de alguns que eu gosto de muito e dicas de looks para usar com all star :

Esse aí tá meio ''carnaval'' mais você pode usa-lo com roupas neutras . uma regata preta um short jeans talvez , ou então uma peça de roupa que tenha alguma das cores do tênis .

Me encantei por esse *-* se tem uma coisa que eu A-M-O é xadres , sintos , short's jeans , calças jeans , florido e por ai vai ... Bom esse ficaria muito liindo com uma camiseta ou regata preta e uma calça jeans (: ou então pode ser um short jeans ... fica ao seu critério com meias-calças -LISAS- ficaria muito pai'dégua .
Esse all star é meio colorido né ? -obviiu- então quando vc for usar uns deses , evite exagerar nas cores do look pode ficar meio exagerado , utilize cores neutras como o preto brancas , jeans , tente usar um regata branca e um short branco , vai ficar muito show .

Esse é obviu que combina com muitas peças de roupas , você mesmo deve saber ... 

Acho esse muito lindo , amo all star , ainda mais esses ''diferentes'' .Eu achei muito loco a estampa , muito legal todo feito em Serigrafia e Bordado mais uma vez nossa querida e adora Lina é da linha Varsity- CT 238 vai do 33 ao 44.

AAAAAAAAMEI MUITO ESSE *-*

Tênis Converse All Star Core Hi Oceano
















































Esses nessas cores bem fortes eu gosto muito , são várias cores e são muito facies de combinar .



















































Eu particularmente acho uma tremenda bosta esses tipos de all star , mais gosto é uma coisa que não se discute ...



















































Eu ameei esse achei muito diferente e moderno , só são um pouco caros ... em volta de R$100,00

Há também esses que as pessoas ''pixam'' eu gosto ,acho super maneiro .


Aqui vai uns looks para combinar com all star :
          
     
Bom vou ficando por aqui , bj da anna ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário